Seu navegador não é suportado, que tal um desses?

Termos de uso

Contrato de compra e venda e prestação de serviço
O cliente aceita automaticamente todos os termos deste contrato após realizar a compra e pagamento.
  1. Da compra
    1. Os dados para entrega do produto são informados pelo cliente durante o processo de compra em nosso site. Certifique-se que todos os dados estejam completos e corretos, para não gerar outros encargos ao cliente devido a uma encomenda com endereço errado.
    2. Necessário indicar um endereço válido para entrega e que tenha sempre alguém para receber o produto, pois trata-se de encomenda registrada junto aos correios e entregue mediante a coleta de assinatura do cliente ou responsável.
    3. Caso a encomenda retorne por endereço incorreto ou não tiver alguém para receber, o pacote retornará para nossa empresa. O cliente deverá nos indicar outro endereço válido e que tenha alguém para receber, além de pagamento de um novo frete.
    4. Após compra e pagamento não será admitido cancelamento da operação de compra e venda por mera desistência, posto que os produtos são personalizados e únicos para cada cliente e que apresentam particularidade específica para cada caso, não sendo possível seu reaproveitamento, nos termos da Portaria número 04, de 13 de março de 1988, alínea 05 da Secretaria de Direito Econômico do Ministério da Justiça.
  2. Do pagamento
    1. A compensação do pagamento pode demorar até 2 dias úteis.
  3. Envio de arquivos
    1. O cliente que enviar suas lâminas já diagramadas deverá enviar pelo nosso sistema, que contém validação de lâminas de lâminas quanto ao formato correto. Não receberemos arquivos por outros meios que não seja o próprio do site Illumine fotolivro.
    2. O cliente está ciente que a qualidade final do álbum depende diretamente da qualidade do arquivo enviado. São aceitos todo tipo de arquivos JPEG, seja em baixa ou alta resolução, seja de equipamentos profissionais ou celulares, sem qualquer responsabilidade da Illumine quanto a isso, no que diz respeito a qualidade da imagem nos enviadas, que será exatamente de acordo com o arquivo original enviado pelo cliente, seja definição de imagem, cor, contraste, etc. Deve se considerar ainda que cada monitor tem um perfil de cor diferente. Portanto a cor e contraste do álbum recebido pode não estar exatamente como visualizado no monitor do cliente.
  4. Frete
    1. O cliente está ciente que a entrega será feita sempre pelos correios, não utilizamos transportadoras com exceção de entrega de grandes volumes, superiores a 40 álbuns, aonde o cliente deverá indicar qual transportadora deseja, pagar o frete diretamente para eles e nos indicar qual dia eles farão a coleta do produto em nossa empresa. Nós avisaremos quando o produto estiver pronto para a retirada.
    2. A entrega sendo feita pelos correios declara o cliente estar ciente dos prazos para entrega, e eventuais atrasos ou extravios ou roubos, que para estes casos, como nossos produtos são todos segurados, deverá o cliente aguardar os prazos impostos pela ECT para acionar o seguro, assim como para o ressarcimento do valor pago ou para a remessa de um outro produto idêntico. Em caso de extravio já declarado pela ECT, e se esgotarem as possibilidades de entrega do produto anteriormente postado, só então um novo álbum entrará na linha de produção para o reenvio, obedecendo aos prazos normais de confecção e entrega pela ECT. Assim como ciente, que a entrega pelos correios deve seguir as diretrizes e política deles em todos os andamentos e condições, e ainda sobre a possibilidade do correio solicitar a retirada em alguma agência próxima ao seu endereço, por conta de considerarem área de risco ou qualquer outro motivo estipulado por eles.
  5. Envio de arquivos
    1. Aceitamos as seguintes modalidade de envio
      1. We trasnfer
      2. FTP, somente para grandes volumes, acima de 40 álbuns por mês e após abertura de conta de FTP em nossos servidores. Não trabalhamos com contas de FTP de terceiros, somente as dos nossos servidores
    2. Não aceitamos envio de arquivos por e-email.
  6. Prazo para fabricação:
    • Até 15 dias úteis para linhas de produtos Jade, Topázio, Safira e Estojos para Pen drive / DVD, mais o prazo dos correios.
    • Até 30 dias úteis para linhas de produtos Diamante, mais prazo dos correios.
    • Até 40 dias úteis para linhas de produtos Ametista, mais prazo dos correios.
    • Período do mês de dezembro os prazos acima podem ser ampliados em mais 10 dias além do prazo normal, por conta da política de entrega dos correios para o referido mês.
  1. Prazo dos correios(incide após a postagem)
  • De 1 a 3 dias úteis para Sedex
  • De 4 a 15 dias úteis para Pac (encomenda normal)
  • Período do mês de dezembro o Sedex pode ampliar em mais 3 dias, e Pac em mais 8 dias além do prazo normal.
Lembramos que a contagem de prazo se dá em dias úteis e é estimado podendo haver alterações para mais ou para menos.
 
  1. Dos produtos
As medidas dos álbuns são referenciais e não exatas. O produto passará por um processo de refile para alinhar o produto. Este corte incorrerá que o produto final não tenha medidas exatas. Por exemplo, um álbum 20 x 20 cm poderá perder até um centímetro no processo de corte e poderá ficar com 19 x 19 cm. Assim como um 30 x 30 poderá ter tamanho final de 29 x 29 cm, ou até mesmo não perder nada e ficar com 30 x 30. 
  1. Mostruários:
  • Para produtos adquiridos com a finalidade de mostruário em que é concedido desconto sobre o preço normal, haverá a identificação em seis lâminas aleatórias, com a palavra "Portfólio", conforme demonstrado neste link: MOSTRUÁRIO.
  • Peças de mostruários serão vendidas somente a fotógrafos e estúdios fotográficos, mediante a comprovação da atividade exercida.
  • Limitação de quantidade: Com desconto para mostruários será possível comprar apenas 2 unidades (dois álbuns) por ano para cada cliente, e em formatos diferentes. Exemplo: Não será vendido dois álbuns no formato 15 x 20. Escolha uma peça 15 x 20 e outra 20 x 30 cm.
  1. Contatos -O cliente deverá cadastrar em nosso site um endereço de e-mail válido e que utilize com frequência, pois todos os contatos serão realizados por ele. Todos as fazes do processo de compra, confirmação de pagamento, confirmação de envio de arquivos, toda comunicação da nossa área de designer será feita por este meio até chegar o final da operação, que é o envio do código de rastreio com a entrega do produto. Olhe sua caixa de spam ou lixo eletrônico. Caso haja uma mensagem nossa lá, habilite seu email para aceitar as nossas mensagens. A Illumine Encadernadora se reserva de qualquer responsabilidade por atrasos no envio do material pela não observação deste item. 
 
 
GARANTIA
As ampliações são realizadas em modernos minilabs, na marca Fuji e Noritsu, que é o que há de melhor no mundo em ampliações fotográficas.
A garantia cobre tão somente o extravio do material pelos Correios.
A correta calibração do seu monitor é de suma importância para você ter em suas mãos fotos impressas exatamente iguais as visualizadas por você na tela do seu computador. A garantia não cobre este tipo de erro ou divergência. 
A ordem das páginas do álbum será montada rigorosamente pela ordem do nome dos arquivos nos enviados. Problemas neste sentido não serão cobertos pela garantia.
Qualquer erro nos arquivos enviados, fora dos padrões estabelecido por nós, não serão cobertos pela garantia. Ou seja, a garantia do álbum não contempla equívoco na diagramação feita pelo cliente.
Seja qual for o motivo da garantia o frete para retorno do produto ocorrerá sempre por conta do comprador.
Prazos de ressarcimento em valores será de até 7 dias úteis após recebemos a devolução do produto, desde que o produto seja bem embalado e chegue íntegro ao endereço da Illumine Encadernadora.
Prazos de envio de novo produto em garantia, quando for o caso será idêntico ao da compra inicial, e dentro da capacidade da fábrica, e será contado a partir da data que recebemos o material para refação.
 
Procedimentos para devolução:
1 - Documente o seu desejo de realizar a devolução do produto nos enviando um e-mail para "loja@illuminefotolivro.com.br", explicando detalhadamente os motivos.
2 - Seu pedido será analisado em até 3 dias úteis pela nossa equipe técnica, e quando necessário também pelo nosso setor jurídico para atendimento a todas as prerrogativas do que confere a lei de código do consumidor e da Secretaria de Direito Econômico do Ministério da Justiça, para atender as demandas tanto do cliente quanto da empresa.
3 - Em aceitação a devolução do produto pela Illumine Encadernadora, que também se dará por escrito. O produto deverá ser enviado muito bem embalado e protegido para o seguinte endereço:
Illumine Fashion Encadernadora
Rua Trinta e Quatro, nº 36 - CAIXA POSTAL: 26012
Vila Velha - ES
CEP: 29.105-540
4 - Logo após postar o produto, envie o código de rastreamento dos correios para o e-mail "loja@illuminefotolivro.com.br"
5 - Em sintonia com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) o comprador arcará com os custos do frete para a devolução, seja por qual motivo for. Ou pela Illumine somente quando previamente informado pelo vendedor. 
Deixamos então o nosso cliente ciente, através deste instrumento, que custos com devoluções de produtos correrão por conta do comprador.
 
Disposições finais:
Fica eleito o FORO de Vila Velha - ES para dirimir qualquer questão contratual.
um sistema auryn